quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Brigaderia Chic - Uma perdição...

Por Priscilla Hyer Oliveira.

Bem, como a Equipe Casar-Rj contou aqui, o mascotinho(a) da Casar-Rj vem aí. Estou grávida e ontem fui fazer a primeira ultrasonografia, mas isso não vem ao caso. Ocorre que a ultra foi na Barra e por uma leve confusão do meu marido, fomos parar no shopping Barra Square, na Expansão. Pirei quando vi a loja da Brigaderia Chic. Afinal, eu sou louca por chocolate e era doida para provar as delícias da Carolina Sales há muito tempo! Fiz o exame e na saída fui lá... Nossa! Provei o Brigadeiro de Cookie, Brigadeiro Noir e meu marido provou o de Paçoca. Amamos todos eles e ainda trouxemos para casa. Os brigadeiros são divinos, a loja é fofíssima e a Carolina tem um atendimento perfeito. Digo isso pois ela me conheceu apenas como uma cliente comum, grávida, doida por chocolate e teve muita paciência comigo, principalmente por eu não ter visto que a loja já tinha fechado! Risos.

Fica a dica para as noivinhas chocólatras: Deem uma passadinha na loja da Carolina e provem as delícias dela. Quem sabe vocês não dão uma incrementada bem gostosa na mesa de chocolates do seu casamento? As crianças vão adorar e os adultos se fartar! E as doçuras da Carolina são bem versáteis, ficam bonitas tanto na mesa de doces como na de chocolate.

No site da Brigaderia Chic você tem diversas opções. Podem ver os sabores, idéias de presente e o link Buffet, que nada mais é do que um serviço oferecido pela Brigaderia Chic, onde uma mesa de brigadeiros e sobremesas feitas com chocolate é montada no seu evento. Eles têm a estrutura completa: garçons e louças exclusivas para este serviço. Você não se preocupa com nada, apenas em degustar.

Eu já estou pensando nos sabores que vou encomendar para o Chá de Bebê. Pena que ainda está longe, será só em Julho... Enquanto isso vou dar passadinhas despretensiosas por lá quando for fazer meus exames.

Beijos para as noivinhas, leitores e seguidores,

Priscilla Hyer Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário