quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CASAMENTO REAL - DETALHES PELO TWITTER

A Família Real Britânica está cada vez mais conectada à novas tecnologias. Pois não é que depois da Rainha Elizabeth aderir ao Facebook, o Twitter foi a ferramenta utilizada para divulgar detalhes do casamento do Principe Willian com Kate Middleton, que será realizado no dia 29 de abril de 2011.

A cerimônia terá início às 11 da manhã (13h no horário de Brasília). A noiva irá de carro rumo a Abadia de Westminster, local da celebração, passando por pontos turísticos que certamente estarão lotados de turistas e curiosos. A missão de celebrar a união, caberá ao Arcebispo de Canterburry.

Ao fim da cerimônia, o casal segue para o Palácio de Buckingham, também de carro, onde irão participar de uma comemoração íntima, apenas para familiares e amigos próximos, oferecida pela Rainha Elizabeth. E, na mesma noite, o príncipe Charles oferecerá um jantar no mesmo local.

Resta agora esperar mais notícias de bastidores e em Abril saberemos se Kate irá usar mais de um vestido, prática adotada por debutantes que vem fazendo a cabeça das noivas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário